10
Para uma melhor navegação, recomendamos que você utilize o navegador Google Chrome.

Tutoriais > Gerenciamento de Dispositivos

Informações:
  • O sistema de gerenciamento de dispositivos vem para solucionar o problema de acesso não permitido nas contas e possibilita uma proteção maior para aqueles que desejam compartilhar suas contas, deixando claro que o compartilhamento de contas ainda é uma prática não recomendada.
  • O sistema de proteção é opcional, porém, seu uso é extremamente recomendado. Casos de roubos de contas que não estiverem no sistema não serão analisados.
  • Uma vez que o sistema esteja protegendo a conta, será adicionado um segundo fator de autenticação à mesma. Isso significa que além de usar o login e a senha para acessar o jogo, o dono da conta terá que autorizar por e-mail o computador que aquele jogador está usando para acessar a conta em questão. Este processo de autorização por e-mail só precisa ser feito uma vez por computador que tentar acessar a conta. Uma vez autorizado, aquele computador poderá acessar a conta de acordo com as limitações que o dono da conta determinar.
  • Quando um jogador usar um computador não autorizado para acessar uma conta que esteja protegida pelo sistema, uma mensagem será enviada ao e-mail cadastrado na conta com um link para autorização daquele computador. O dono da conta deve então acessar o link, onde será enviado à página de autorização de dispositivos. Lá, o jogador poderá determinar os acessos que aquele computador específico terá na conta.
  • A conta continua sendo de responsabilidade do "dono", no momento que você passa sua conta pra outra pessoa logar, o que ele fizer em sua conta será responsabilidade sua.
Como aderir ao sistema: Para ativar o sistema de proteção basta acessar o Painel de Usuário e depois clicar em “Aderir ao sistema de Gerenciamento de Dispositivos”. Ou Clique aqui.