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Tutoriais > Guerra de Cidades

Informações:
  • Confira no cronograma de atividades o dia e horário das guerras.
  • As Guerras de Cidades ocorrem para decidir qual a guild será a dona da respectiva cidade.
  • A guerra é travada entre a atual guild dona da cidade e a guild atacante que venceu a aposta.
  • Caso a cidade não possua dono, não haverá confronto, porém os membros devem permanecer na zona de guerra para contabilizar a vitória.
FameGuild:
  • Para obter fameguild, a guild precisa completar alguns objetivos que geralmente necessitam da ajuda de muitos membros.
  • Muitas atividades globais que envolvem guildas, tem como prêmio FameGuild, confira no cronograma todas essas atividades.
  • Após a Guerra de Cidades todo o FameGuild de todas as guildas são removidos.
Apostas:
  • As apostas para a Guerra de cidades iniciam as 00:00 e terminam às 23:59 do sábado.
  • Para fazer uma aposta o líder da guild deverá ir até o NPC de apostas que se encontra na entrada da Zona de Guilda da respectiva cidade.
  • Ao clicar no NPC, irá abrir uma janela na qual deve ser digitado a quantia de fame que deseja apostar.
  • A quantia de fame apostada será descontada da fama da guilda, ou seja, caso o líder aposte 500 de fame, será descontado 500 de fame da guilda, e não apenas 100 como antigamente.
  • Será cobrado uma taxa de 10bi por aposta.
  • O mínimo de fama por aposta é 100.
  • No fim do período de apostas, a guilda que tiver feito a maior aposta estará qualificada para participar da Guerra.
  • Caso não haja apostas, a cidade permanece com o mesmo dono.
Como funciona:
  • Próximo ao horário da guerra, os membros das guildas participantes devem aguardar na cidade que irão disputar.
  • Após o aviso dentro do jogo, os membros tem pouco tempo para se organizarem em suas respectivas cidades.
  • Quando todos os jogadores de uma guilda forem eliminados, a guilda com membro(s) sobrevivente(s) é declarada como vencedora.
  • Caso ainda haja membros vivos em ambas as guildas após 10 minutos, a disputa é encerrada e a guilda que possuir a maior quantidade de membros vivos vence.
  • As cidades são disputadas em sequência, assim que a guerra de uma cidade acaba, poucos minutos depois começa a disputa da próxima cidade.
  • As cidades serão disputadas na seguinte ordem:
  • Erion
  • Karden
  • Armia e Azran
  • Noatun
Observações:
  • Serão convocados para a batalha no máximo 26 jogadores de cada guilda por cidade.
  • A participação na cidade de Karden é restrita apenas a Archs e a cidade de Erion apenas a Mortais.
  • Cada jogador tem 5 vidas dentro da guerra.
Recompensas:
  • O líder da guilda poderá arrecadar o imposto da cidade que conquistou.
  • Cada líder de Guilda que possuir uma cidade, ganhará uma Coroa e um Dragão com status especiais.
  • Ao conquistar uma cidade, a guilda poderá tentar conquistar a Cidade de Noatun.