10
Para uma melhor navegação, recomendamos que você utilize o navegador Google Chrome.

Tutoriais > Pista de Runas

Criando uma Pista de Runas +0 Você deve levar ao npc Odin 7 Poeiras de Lactolerium separadas, abrir a opção de composição e confirmar. Pista de Runas +0 (2 Grupos) Para obter sucesso na quest, os jogadores devem matar o Lich correto do grupo.
Caso mate o Lich errado, todos os Lichs serão summonados novamente.
O grupo que matar o Lich correto primeiro obtém sucesso na quest. Pista de Runas +1 (3 Grupos) Para completar a quest, os jogadores devem defender a Torre respectiva a seu grupo e matar pelo menos 1 monstro.
O grupo que estiver com sua torre viva ao fim dos 15 minutos e tiver matado o maior número de monstros, consegue concluir a quest. Pista de Runas +2 (3 Grupos) Para concluir a quest, o líder do grupo deverá matar o boss que nasce no centro do mapa, que nasce após 5 minutos decorridos a pista.
O grupo que der o último ataque no boss, conclui a quest.
OBS: caso o boss fique longe de sua coordenada inicial, todos falharão a quest. Pista de Runas +3 (2 Grupos) Para concluir a quest, o grupo deve matar os Sulrang do mapa para que o boss nasça em uma das 8 torres nas extremidades do mapa.
O grupo que matar o maior número de boss, conclui a quest. Pista de Runas +4 (2 Grupos) Para concluir a quest, o grupo deverá matar todos os monstros da sala certa (aleatória) do labirinto, após isso o grupo é enviado para a sala do boss, onde quem matar o boss primeiro completa a quest. Pista de Runas +5 (2 Grupos) Para concluir a quest, o grupo deverá matar os monstros ao redor para obter o item "Semente de Cristal", que podem ser utilizadas pelo líder para chegar a sala do boss.
A cada sala, o líder do grupo deverá permanecer em cima do altar com pelo menos 1 "Semente de Cristal" no inventário, para tentar prosseguir para a próxima sala.
O grupo que conseguir chegar na última sala e matar o boss primeiro, conclui a quest. Pista de Runas +6 (3 Grupos) Para concluir a quest, parte do grupo deverá defender o altar do boss para que nenhum mob atravesse, e outra parte do grupo deverá matar os coelhos de ouro que se encontram nos fundos do mapa.
Após o grupo completar o contador de 100 coelhos, o boss será summonado no centro do altar.
O grupo que matar o boss, conclui a quest.